COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Deputado estadual eleito Ricardo Rodrigues: “Deus tem um propósito na minha vida”

03/10/2022

As eleições do domingo (02) foram históricas para a região de Irecê e em especial para Lapão. Prefeito do município por 4 mandatos, ex-presidente do Consórcio de Saúde da Região, ex-gestor da Policlínica de Saúde de Irecê e com uma vasta experiência política, Ricardo Rodrigues foi eleito deputado estadual pelo Partido Social Democrático com 55.031 votos garantindo o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia.

Ao lado da família, amigos e correligionários, ele acompanhou a apuração dos votos em sua casa, em Lapão, e após a confirmação dos números, comemorou o resultado. “Foi uma campanha limpa, suada, repleta de desafios e renúncias e alcançamos nosso objetivo: um mandato conquistado voto a voto, depois de ter superado grave problema de saúde, porque Deus tem um propósito na minha vida, que é servir às pessoas”, disse o deputado eleito. “Gratidão é uma das maiores virtudes do ser humano, e eu carrego no peito profunda gratidão a todos que fizeram parte desta conquista. Com certeza vou saber honrar cada voto com muito trabalho”.

Nascido em 1968, o ilustre filho de Lapão conta com uma notável trajetória de quase 30 anos a serviço da Bahia, e em especial da região de Irecê. Bandeiras como a descentralização e regionalização da saúde e a busca pela garantia dos direitos dos produtores rurais sempre nortearam sua atuação política.

Seus índices de aprovação como gestor público, sua articulação política e sua habilidade na captação de recursos públicos e na execução de obras federais foram, sem dúvidas, decisivos para sua eleição como deputado. Durante sua campanha, Ricardo destacou a importância de lutar pela ampliação da carga horária do atendimento das Policlínicas de Saúde, o fortalecimento de serviços como Unacon e Casa de Parto, o investimento nas instituições estaduais e federais de cursos técnicos e superiores, além de garantir que seguirá defendendo e estruturando o homem e a mulher do campo.

“Não me tornei deputado por vaidade. Meu objetivo é seguir trabalhando pela minha gente e orgulhar a Bahia”, finalizou o agora deputado estadual.










Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco