COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

“Estou certo que, junto com Jerônimo, vamos fazer mais pela Bahia”, diz Silva Neto

05/10/2022


Ex-prefeito de Araci usa redes sociais para explicitar adesão ao time de Lula na Bahia


O ex-prefeito de Araci Silva Neto (PDT) usou as redes sociais para mostrar o apoio à candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo baiano neste segundo turno. “Estou certo que, junto com Jerônimo, vamos fazer mais pela Bahia”, escreveu Silva Neto, que integrava a coligação de Acm Neto no primeiro turno, na legenda de um vídeo no qual conversa com os integrantes do time de Lula na Bahia.

Apontado como uma das principais lideranças políticas da história de Araci, Silva Neto (PDT) afirma, no vídeo, ter “enorme admiração” pelos participantes da conversa – além de Jerônimo, o governador Rui Costa e os senadores Ângelo Coronel e Otto Alencar. “São minhas referências na vida e na política”, afirmou. “No dia 30, teremos uma configuração maravilhosa na Bahia, com Jerônimo eleito governador.”

O candidato de Lula na Bahia agradeceu o apoio de Silva Neto e estendeu o agradecimento à população de Araci e da região sisaleira pela “expressiva votação” no time de Lula no primeiro turno. “A juventude olha para você (Silva Neto) e vê um bom exemplo a seguir”, afirmou Jerônimo. “Agora, vamos juntos correr a Bahia para debater os projetos de interesse da população.”

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco