COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Guanambi e Barreiras são os destinos de Bolsonaro na Bahia no próximo dia 25

20/10/2022


Já estão definidas as cidades baianas onde o presidente Jair Bolsonaro estará na próxima terça-feira, dia 25. O deputado federal João Roma (PL) informa que Guanambi e Barreiras foram os locais escolhidos para a nova visita do presidente. Embora a programação não esteja ainda fechada, a expectativa é que Bolsonaro desembarque às nove horas, no aeroporto de Guanambi. Depois seguirá do Sudoeste para o Oeste baiano, aterrissando em Barreiras.


Em Juazeiro, na manhã desta quinta-feira (20), onde acompanhou os ministros da Agricultura, Marcos Montes, e da Cidadania, Ronaldo Bento, em evento para assinatura do Crédito Fundiário (SAF) e contratos de financiamento rural do Agroamigo e Agronegócio do Banco do Nordeste, Roma destacou a integração dos ministérios da Agricultura e Cidadania em conjunto com o setor produtivo no governo do presidente Jair Bolsonaro para superação da fome no Brasil.

“Lá atrás muita gente chamava o Ministério da Cidadania de Ministério do Combate à Fome. Não deu certo, porque o setor produtivo foi colocado de lado. Quiseram fazer uma coisa só através do estado. Hoje se constata que a sinergia e a união do estado com setor produtivo geram muito mais eficácia, como foi o caso do programa Brasil Fraterno – Comida no Prato, que conta com a parceria da CNI, Semar e Faeb”, disse o ex-ministro da Cidadania.

O ministro da Agricultura, Marcos Montes, reiterou o dito por Roma e enfatizou o trabalho dele à frente do Ministério da Cidadania. “Posso testemunhar para todos os baianos o trabalho de João Roma no Ministério da Cidadania. Se o Auxílio Brasil hoje está em R$ 600 e quem o recebe não o perde se assinar a carteira de trabalho, diferentemente de outros programas sociais do passado, é por causa do trabalho de João Roma. Tenho muito orgulho de ter sido colega dele no governo do presidente Jairo Bolsonaro”.

Depois de Juazeiro, Roma participa também à tarde de evento com os ministros da Agricultura, Marcos Montes, e da Cidadania, Ronaldo Bento, em Irecê. À noite, de volta a Salvador, ele estará na Primeira Igreja Batista, na Avenida Paralela, com o deputado mais votado do Brasil, o mineiro Nikolas Ferreira.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco