COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Oscar Schmidt desiste de tratar câncer no cérebro e diz que perdeu o medo de morrer

17/10/2022


"Antes, morria de medo de morrer. Fechar o olho e não acordar mais, para mim, era um terror. Graças ao tumor, perdi esse medo"

O ídolo do basquete, Oscar Schmidt, anunciou nesta sexta-feira (14), que interrompeu o tratamento que fazia contra o câncer que ele tem no cérebro e foi diagnosticado em 2011, chegou a passar por cirurgias, mas a doença reapareceu. O ex-atleta não realizará mais as sessões de quimioterapia.

“Parei esse ano (com a quimioterapia). Eu mesmo decidi parar. Antes, morria de medo de morrer. Fechar o olho e não acordar mais, para mim, era um terror. Graças ao tumor, perdi esse medo. Não quero ser melhor o palestrante ou o melhor jogador. Quero ser um marido e pai melhor”, disse o “Mão Santa” em entrevista ao programa Sensacional , da RedeTV! .

Oscar Schmidt que afirmou seu grande desejo é se dedicar mais à família. O ex-jogador é casado com Maria Cristina Victorino há mais de 40 anos e é pai de Filipe, de 36 anos, e Stephanie, de 33. Oscar é tio do olímpico no vôlei de praia Bruno Schmidt e irmão do apresentador do BBB, Tadeu Schmidt.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco