COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Roma crê em mudanças no cenário eleitoral e em vitória de Bolsonaro no 2º turno

07/10/2022


O deputado federal João Roma (PL) manifestou confiança na vitória do presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições que será realizado no dia 30 de outubro. "Agora é uma eleição em que o eleitor começa a ficar mais atento sobre as questões majoritárias da Bahia e do Brasil. Portanto eu acho que todos os cenários possam ter mudanças mais profundas, pois é momento do tête-à-tête, do mesmo tempo de televisão para os candidatos", disse Roma, em entrevista à Rádio Excelsior, de Salvador, na manhã desta sexta-feira (7).

O ex-ministro da Cidadania disse que, no primeiro turno, poucos prefeitos, poucos gestores manifestavam o apoio ao presidente Bolsonaro porque estavam focados nas eleições proporcionais, por votos que queriam dar aos candidatos ao parlamento. "Agora já começaram a se manifestar não só em toda Bahia, mas no Brasil também", disse o deputado federal que, na noite desta quinta-feira (6), participou de ato político em Vitória da Conquista com as presenças dos senadores eleitos Magno Malta (PL/ES), Damares Alves (Republicanos/DF), da deputada federal Bia Kicis (PL/DF) e da prefeita Sheila Lemos (União Brasil).

No encontro realizado em Conquista, Roma pediu votos para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro e também para a eleição do candidato do União Brasil, ACM Neto. Na entrevista desta manhã à Rádio Excelsior, o deputado federal reiterou que não trata questões políticas olhando apenas para questões pessoais. "Não se trata do meu umbigo, mas do futuro da Bahia e do Brasil", destacou Roma, que ainda considerou o fato de o ex-prefeito da capital ter declarado neutralidade quanto ao pleito nacional.

João Roma também informou que, no dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, visitará, ao lado do ministro das Relações Exteriores Carlos França, a Fazenda da Esperança, em Aparecida (SP). "Vamos visitar a Fazenda da Esperança que realiza um importante trabalho na recuperação de dependentes químicos e também iremos participar das celebrações da padroeira em Aparecida", informou Roma.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco