COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Acidente grave ocorrido em Ibipeba deixa duas vítimas fatais

06/11/2022





Neste sábado (05) por volta das  22h40min na Rodovia BA 438m (Saída de Ibipeba para Lagoa Grande), um acidente envolvendo um Chevrolet Prisma, placa FOW 1D00, Luís Eduardo Magalhães-Ba e uma moto Honda 125 Fan, cor azul, sem placa, deixou duas vítimas fatais. 

Eldo dos Santos Silva, 26 anos, residente na Rua Senhor do Bonfim, S/N, Ibipeba-Ba e Elisângela Matias Rocha, 44 anos, residente em Ibipeba, não resistiram aos ferimentos causados pelo acidente e morreram no local. 

A guarnição do serviço recebeu informações via funcional de que tinha ocorrido acidente de trânsito na saída de Ibipeba para Lagoa Grande, com vítimas fatais. De imediato, a guarnição deslocou-se para o referido local.

Ao chegar ao local,  verificou-se dois corpos na via e um carro Chevrolet Prisma, placa FOW 1D00, condutor evadido e uma motocicleta Honda 125 Fan. Ambos os veículos se encontravam fora da pista. A equipe do Samu já estava no local, tinha iniciado o processo de sinalização, a guarnição isolou a via e acionou o DPT.

Por volta de 00h30min,  a equipe do DPT, chefiada pelo perito Érico  e rabecão chegaram ao local,  onde realizaram os procedimentos de praxe.

Posteriormente, apenas, foi possível identificar as vítimas fatais, o senhor Eldo dos Santos Silva, 26 anos, condutor da motocicleta e Elisângela Matias Rocha, 44 anos, sua companheira.

Os corpos estão no IML de Irecê.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco