COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

João Dourado Cultural Gospel 2022: Evento marca semana do dia do evangélico na cidade

03/11/2022

 *RELEASES | 03 DE NOVEMBRO DE 2022*




"Feliz Cidade Cujo Deus é o Senhor", com esse tema, aconteceu o João Dourado Cultural Gospel 2022, uma programação muito especial em uma estrutura encantadora que teve uma participação expressiva de público.

Foram 05 dias de muita adoração, fé e comunhão em praça pública lotada, com ministração da palavra e louvores. Vários artistas renomados estiveram presentes, como Banda Som e Louvor, Walkiria Nunes, Eli Soares, Forró Alfa, Edson Levi e Guilherme Camargo, além de artistas municipais e regionais; o evento foi organizado pelo Conselho Municipal de Pastores de João Dourado e contou com o total apoio da Prefeitura Municipal. 

“Estamos muito felizes em ver o local cheio de pessoas com o objetivo de adorar a Deus. Montamos uma estrutura para que pudesse trazer tranquilidade à nossa gente. Um palco nunca visto neste evento, para que tanto os cantores renomados, quanto os regionais pudessem se apresentar. Deu muito certo e, ano que vem tem mais, já estamos com artistas confirmados, será tão abençoado como este”, disse o prefeito Di Cardoso.

Uma dos destaques do evento, foi a oportunidade para apresentação de mais de 30 atrações municipais e regionais.

“Me senti muito feliz por ter participado deste evento, foi incrível ver tantos artistas da terra tendo espaço para mostrarem seus talentos numa grande estrutura, oportunidade maravilhosa de mostrar um pouco do que eu faço, a Prefeitura e o Conselho de Pastores estão de parabéns”, relata Isa Débora, cantora local.

“Uma das melhores estruturas de evento gospel em nossa cidade. Agradeço demais a Prefeitura e demais organizadores por essa oportunidade que deu à nós artistas da terra. Foi uma programação diversa nos estilos musicais, vários comentários positivos e tenho certeza que no próximo ano vai ser melhor”, diz Marcelo Porto, que também teve participação.

Para o Conselho Municipal dos Pastores a avaliação é muito positiva, o público aderiu e teve uma participação expressiva, a expectativa para o próximo é muito grande e já começaram os preparativos.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco