COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Thiago Aquino lota o Farol da Barra com gravação do 1º DVD da carreira

18/11/2022

O cantor fenômeno do arrocha, Thiago Aquino, realizou um grande sonho, na noite de quarta-feira, 16 de novembro. O músico gravou seu primeiro DVD e teve o Farol da Barra, em Salvador, como cenário. O espetáculo foi aberto ao público e contou com uma multidão, que lotou o cartão-postal de Salvador.


No palco, Thiago recebeu grandes amigos para participações especiais. Ivete Sangalo, Léo Santana, João Gomes, Paula Fernandes, Mari Fernandez e Hungria cantaram ao lado do músico e envolveram o público.


Nos bastidores, Léo Santana chegou a enaltecer Aquino: “Estou muito feliz com o convite. Cantar com ele foi uma grande honra. O arrocha é um gênero que eu curto muito, faz parte da minha adolescência. E não tem como não aplaudir, o cara parou Salvador, em plena quarta-feira!”

Paula Fernandes desejou todo sucesso para Aquino: “O Thiago é muito gentil. Uma pessoa muito querida. O DVD marca um novo ciclo para o Thiago e ele merece tudo de melhor. A escolha do Farol da Barra também foi certeira. Fico muito feliz com o convite.”


João Gomes também falou do carinho que sente pelo músico: “Ele é um amigo que a vida me deu e eu agradeço a Deus pelo sucesso dele.”


Ivete Sangalo surgiu belíssima com um look preto e cabelo preso, no palco. A diva cantou ao lado de Aquino e fez a alegria da plateia.

Hungria levou seu som para a apresentação e falou da alegria em poder representar o rap no show. “Fico muito feliz e honrado! Vejo que, ao longo dos anos, o rap tem conquistado cada vez mais espaço e quebrando preconceitos!”

SOBRE THIAGO AQUINO

Com mais de 12 anos de carreira, Thiago Aquino é considerado um dos artistas mais promissores da música nordestina, em especial, do forró. Em 2020, o álbum “Só Pedrada” entrou para a lista dos 10 maiores CDs mais ouvidos do país. Se considerarmos apenas o ritmo Arrocha, o mesmo projeto alcançou a segunda posição entre os mais executados.

Horas antes do show, Aquino chegou a conversar com a imprensa e falou do projeto.

“É a realização de um grande sonho. Eu sempre fui um folião do Carnaval aqui em Salvador e, hoje, graças a Deus, me vejo no Farol da Barra para a gravação do meu primeiro DVD. Deus realizou meu desejo! Eu nem dormi direito! Estou com o coração cheio de gratidão”, contou.

Antes de entrar no palco, Aquino revelou seu ritual: “Sempre faço uma oração. Sem fé e sem Deus não conseguimos nada.”

O músico ainda disse que terá dois blocos de Carnaval em Salvador: “Um campo Grande e um no Barra-Ondina, com o Bloco Balada com Aquino e o Gusttavo Lima”

No fim do show, ele ainda entrou no palco ao lado da esposa e das duas filhas: “Minha caçula só tem 20 dias!”

Hoje, estourado no Nordeste, Aquino relembrou de seu primeiro cachê na carreira: “Foi um refrigerante. Eu toquei e me prometeram um Guaraná e eu jurava que era dinheiro, mas era uma bebida, uma Pepsi (risos).”



Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco