COVID-19

Ouça essa matéria

Suspeito de feminicídio em Canarana é preso

14/12/2022



A Polícia Civil de Irecê com apoio da Polícia Civil de Canarana prendeu na tarde de hoje um homem suspeito praticar feminicídio na cidade de Canarana. 

De acordo com as investigações que se iniciaram no último domingo,  logo após a vítima dar entrada no Hospital Municipal daquela cidade e findaram na tarde de hoje, J.B.S.J, conhecido como *NUNUN*, após uma discussão banal teria derramado líquido inflamável em sua companheira. Como a vítima estava próxima ao fogão no qual fervia uma água, as chamas se alastram pelo corpo da vítima causando queimaduras de 1°, 2° e 3° grau por parte de seu corpo, principalmente cabeça, rosto e tórax.

A vítima foi socorrida pra o Hospital local, transferida para o Hospital Regional de Irecê, porém não resistiu as ferimentos e veio a óbito na madrugada de hoje. 

Após um trabalho longo e efetivo, a Polícia Civil reuniu elementos de informação suficientes para autuar o indivíduo em flagrante delito pelo crime de Feminicídio.


ENTENDA O CASO

Na noite do último domingo a Polícia Civil de Canarana foi informada que um casal teria dado entrada no Hospital local com ferimentos causados pelo fogo, sendo que o homem apresentava ferimentos leves e a mulher ferimentos graves, necessitando inclusive de regulação. 

As informações iniciais davam conta que teria ocorrido um acidente doméstico na residência do casal. 

Desconfiando da versão apresentada pelo companheiro da vítima, a Polícia Civil iniciou as investigações. 

Após colher depoimentos e realizar a perícia técnica no local, a Polícia Civil não teve dúvidas ao apontar que havia ocorrido um crime.

Desta forma, foram realizadas diligências para localizar o autor dos fatos, o qual foi preso e autuado pelo crime de feminicídio, estando a disposição da justiça. 

A jovem Yullcare Anjos deixa duas filhas menores, uma do atual relacionamento de poucos meses de vida. 




Fonte: POLÍCIA CIVIL

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco