COVID-19

Ouça essa matéria

CBMBA reforça buscas a criança desaparecida e cães são acionados

25/01/2023

Dois cachorros do Núcleo de Operações com Cães (NOC) do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) já estão na BR 242 no trecho da Serra da Mangabeira e a Oliveira dos Brejinhos. Os cães vão dar apoio aos 16 bombeiros militares que atuam na operação em que uma criança de 4 anos teria desaparecido após um acidente automobilístico. A ocorrência aconteceu na última segunda-feira (23) entre um caminhão e uma carreta.

Cristal e Holly são os dois cães do NOC que tem dois anos de idade e saíram da capital baiana nesta terça-feira (24) para auxiliarem mas buscas. Ao todo, 16 bombeiros militares estão envolvidos diretamente na operação. Eles seguem pelas áreas próximas do acidente realizando buscas visuais e também com o auxílio de equipamentos.

"Nos solidarizamos com a família, é uma situação bem delicada. Nós reforçamos as buscas e estamos utilizando pessoal capacitado e equipamentos, além dos cães que chegaram hoje. Já estamos retirando o veículo para verificar se a criança está embaixo dos destroços do caminhão", explicou o major BM Márcio Jansen, subcomadante do 11° GBM, em Itaberaba, responsável pelas buscas. Os bombeiros militares estão atuando durante todo o dia na região mapeada, o objetivo é encontrar a criança o quanto antes.













Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco