COVID-19

Ouça essa matéria

Estudante de Nutrição é eleita Miss Seabra

04/01/2023




A seabrense estudante de Nutrição, Zileide Sousa Santos, foi eleita a Miss Real Seabra 2023. Será ela quem representará a cidade chapadeira na final do Miss Brasil Real, que acontecerá em outubro, em Campos dos Goytacazes (RJ).

A graduanda passou por diversas etapas e participou de testes de fotos e vídeos, nos quais foi avaliada por um júri técnico, e após votação online, recebeu o título. Zileide concorrerá com outras misses do país inteiro a um dos títulos mais importantes de beleza do Brasil (confira aqui o perfil do concurso).

A estudante já está se preparando para sua participação, com aulas de andamento, postura, passarela, fotogenia, oratória, marketing pessoal e inglês, e como ser Miss vai muito além de uma faixa e título, ela também se tornou Embaixadora da ONG Beleza do Bem, e realizará diversas ações sociais na cidade.

“Meu histórico de vida se resume em uma menina de muitos sonhos. Não foi fácil participar das seletivas do concurso, cada etapa foi bem difícil, mas sempre tentei e agora consegui ter o reconhecimento que sempre sonhei. Estar participado deste concurso é tão significativo para mim, já está sendo uma experiência muito grande e valorosa. Ir participar da final em outubro representando a minha cidade Seabra e a minha Bahia já é um sonho realizado”, declarou Zileide.

Como há muito destaque relacionado ao seu título de beleza, a equipe da seabrense abrirá oportunidades de empresas e negócios locais para terem suas marcas vinculadas à imagem da Miss. Os interessados poderão entrar em contato pelo WhatsApp para agendar um horário de atendimento (clique aqui) ou pelo Instagram.

As inscrições para a seletiva que irá escolher as misses das demais categorias estão abertas, podendo-se conferir o regulamento completo e realizar a inscrição no site www.missbrasilreal.com.br.


Fonte: Com informações do Portal da Cidade

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco