COVID-19

Ouça essa matéria

LOJISTAS DE IRECÊ COBRAM POSICIONAMENTO SOBRE ARROMBAMENTOS NA CIDADE!

16/01/2023


A CDL Irecê - Câmara de Dirigentes, juntamente com ACE e o Vereador Pedro Sodré reuniu com o Coordenador Regional da 14ª COORPIN, Ernandes Junior, nesta tarde de sexta-feira (13/01) para discutir sobre os arrombamentos e furtos nos estabelecimentos comerciais de Irecê. A demanda surgiu a pedido dos próprios lojistas após a constatação de recorrentes casos, principalmente nos bairros do Centro. Durante a reunião, os dirigentes das entidades lojistas expuseram suas principais preocupações.

“É muita demanda que chega e a gente queria entender para poder passar para os associados que vem nos perguntando” comentou o diretor presidente da CDL Sandoval Junior. Além das violações nas lojas, O Presidente da CDL Irecê, disse que vai levar todas as pontuações desta reunião para serem debatidos em um fórum, formados por todas as esferas da segurança pública da nossa cidade, “A questão do Comércio. Passa por vários ângulos. Precisamos discutir com os nossos representantes políticos as nossas propostas de mudança e pautas reivindicatórias.”.

Questionado sobre os “arrombamentos/furtos que vem sendo praticados por indivíduos que atuam durante a madrugada, promovendo essa sensação de insegurança”, O Coordenador Dr. Ernandes respondeu, “Garantimos que esta situação será resolvida”. Apesar de sabermos que a maioria sai nas audiências de custódia devido à qualificação de furto simples, más daremos uma resposta à sociedade através do nosso empenho.

As entidades do comércio agradecem ao apoio do Delegado e dizem que essa mobilização é fundamental para que conquistemos avanços, sobretudo diante de uma busca de solução, a fim de reverter esse quadro de insegurança que paira no setor lojista. “Só é possível avançar através de uma representatividade forte”, destaca o Presidente da CDL – Sandoval júnior.

Estiveram presentes na reunião Sandoval Junior (Presidente CDL) Dr. Ernandes Junior, Coordenador Regional da 14ª COORPIN POLICIA CIVIL, o Vereador Pedro Sodré, Lúcia Gonçalves (Presidente da ACE) Renato – (Diretor da ACE). Roberto Alves (Sec. Executivo CDL)

Fonte: SECRETARIA EXECUTIVA CDL
Foto: MARCEL S

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco