COVID-19

Ouça essa matéria

Prefeito de Central participa da posse de secretários estaduais em Salvador e busca investimentos para o município

05/01/2023




Nos últimos dias 03 e 04 de janeiro estivemos na capital do estado para prestigiar a cerimônia de pose dos novos Secretários e Secretárias do Estado da Bahia e iniciamos as articulações para resolver as demandas do nosso município e uma das nossas prioridades é lutar pela reabertura da agência do Banco do Brasil em Central.

A reabertura da Agência Bancária é de suma importância para o desenvolvimento do nosso município e consequentemente do comércio, que depende do dinheiro dos aposentados, de pagamentos de benefícios do governo federal e de créditos rurais.

Estivemos na Secretaria de Relações Institucionais reforçando os pedidos já protocolados, como também agendamos para a próxima semana uma audiência com a Superintendência do Banco do Brasil na Bahia para tentarmos reabrir a nossa Agência Bancária.

“Não vamos medir esforços, junto com nossos deputados, vereadores da base e a população, o objetivo é sensibilizar a Superintendência do Banco do Brasil e pedir que seja reavaliada a decisão de ter fechado a agência, que era importantíssima para nós”. Afirma Drº Iko.






Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco